Young Justice (Justiça Jovem)

Justiça Jovem é uma série da Warner Bros que estreou aqui no Brasil por volta de 2011 no Cartoon Network e em 2012 pelo canal SBT e agora está disponível no Netflix.
A série apresenta um grupo de jovens super heróis, alguns são ajudantes de heróis da Liga. Superboy, Miss Marte, Artemis, Robin/Asa Noturna, Kid Flash e Aqualad formam o grupo inicial.
Resumindo, para não estragar a experiencia, Robin, Aqualad, Kid Flash e Ricardito são trazidos para a Sala da Justiça. Ricardito está desapontado que eles não podem se tornar membros da Liga da Justiça e vai embora. Enquanto a Liga esta ocupada em uma missão, Robin, Aqualad e Kid Flash, resolvem ajudar a apagar um incêndio no laboratório do Cadmus e acabam encontrando um clone do Superman  conhecido como Superboy. Miss Marte entra no grupo e Batman os deixam ficar no Monte da Justiça uma antiga sede da Liga. É delegado ao Tornado Vermelho a função de Monitor dos jovens heróis e Batman se encarrega de encaminhá-los à maioria das missões.
Com o desenrolar da história vão entrando novos membros na equipe e com uma trama bem costurada os jovens heróis se deparam com velhos inimigos da Liga da Justiça e algumas associações criminosas, dentre elas “A Luz” com a Abelha Rainha, Lex Luthor,  Ra’s Al Ghul e outros, “A Liga das Sombras” com o líder  Mestre dos Esportes, o “Projeto Cadmus”, a “Liga da Injustiça” e outras associações menores.
A série possui  duas temporadas e já temos noticias do lançamento da terceira no final de 2018.

Na primeira temporada temos o grupo inicial formado e a base, na segunda temporada temos uma passagem de 5 anos após a formação do grupo e novos personagens entram em cena.

Apesar da segunda temporada fraca, a série foi bem aceita pelos fãs e ficou uma expectativa muito grande pela terceira temporada.

Segundo o que se fala por ai a terceira temporada será lançada direto pelo serviço Netflix. Agora é só aguardar e esperar que não estraguem mais um grupo de heróis da DC.